sexta-feira, agosto 03, 2007



Para os meninos que ADORAM futebol...

5 Comments:

At segunda-feira, 06 agosto, 2007, Blogger Li said...

Está espectacular esta tela!!! Linda mesmo :-)
E então sempre foste ao bairro? Que tal correu?

 
At segunda-feira, 06 agosto, 2007, Blogger ideias com arte said...

n fui... fui aproveitar o so´l e fui até à praia...

estou a precisar de descansar... preciso de férias...

 
At terça-feira, 07 agosto, 2007, Blogger Carla Dias said...

Olá, parabéns pelas tuas criações :) visita o meu blog de material, se precisares de algo que não esteja exposto é só pedir.

Jinhusss
Redflower

 
At terça-feira, 07 agosto, 2007, Blogger Carla Dias said...

Olá linda, queres mesmo o tecido? Manda mail a confirmar para redflower1979@gmail.com.

Jinhusssss
Redflower

 
At quinta-feira, 09 agosto, 2007, Blogger Sofia said...

Adorei as telas, estão super fofas!!

Beijinhos
Sofia

 

Enviar um comentário

<< Home

http://verdesperto.blogspot.com/2006/03/oficina-na-verdesperto.html